Tamanho do Texto:
A+
A-

Editora São Miguel concorre com 50 produções no Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica

28/07/2016 - 10h41
Premiação estadual garante disputa nacional

A Editora\Gráfica São Miguel – Centro de Soluções Gráficas, de Caxias do Sul (RS), mantida pela Associação Literária São Boaventura, pertencente aos Capuchinhos, concorre com 50 produções em 11 categorias na 12º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica, realizado pela regional gaúcha da Associação Brasileira da Indústria Gráfica\Abigraf-RS.   Os vencedores serão conhecidos em uma solenidade no dia 29 de julho, às 19h, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul – Fiergs, em Porto Alegre.

Para o diretor da empresa, frei Álvaro Morés, “a quantidade de trabalhos inscritos representa a nossa diversidade e qualidade dos produtos, resultado da satisfação do cliente e do reconhecimento da indústria gráfica” avalia. Prova disso, é que na edição passada da premiação a Editora\Gráfica São Miguel recebeu o maior número de prêmios, vencendo em cinco categorias - Catálogos Comerciais; Catálogos Comercias com recursos gráficos especiais; Cartazes e Pôsteres; Calendários e Kits promocionais de impressos, em um cenário de 358 peças de 37 empresas em 41 categorias. Um dos diferencias da empresa, fundada há 64 anos, é o compromisso social, uma vez que é responsável pela manutenção dos projetos sociais desenvolvidos pela Legião Franciscana de Auxílio aos Necessitados - Lefan.

O Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica objetiva valorizar a indústria gráfica gaúcha, levando o que é produzido no Estado para o restante do País, estimulando o mercado a melhorar cada vez mais. Os produtos finalistas em cada categoria do 12º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica concorrem ao 26º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, promovido pela Abigraf Nacional, que ocorre em novembro, em São Paulo.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei João Carlos Romanini (Frat. Imaculada Conceicao)

Deixar um comentário